Código: PPB71 / PPB72

Panela Elétrica de Pressão 4 em 1 Midea

Assa, cozinha, refoga e frita: 4 funções ideais para infinitas receitas.

A Panela de Pressão Midea traz mais facilidade ao dia-a-dia dos consumidores, é uma panela 4 em 1: cozinha, assa, refoga e frita! Seu tamanho família, com capacidade para 6l, aliado aos 8 dispositivos de segurança e o desligamento automático na função com pressão, contribuem para que todas as necessidades das famílias sejam supridas, sempre zelando pela segurança. Com material externo em aço inoxidável escovado e a panela interna antiaderente, contribui para uma limpeza mais fácil, além de garantir a durabilidade do produto. Seu timer de até 90min, bem como a facilidade de ligar em apenas 1 giro harmonizam praticidade com requinte na sua cozinha. Tudo isso com baixa emissão de odores durante o cozimento. Além de todos esses benefícios, a Panela de Pressão Midea Practia acompanha um livro de receitas com 30 pratos (com opções sem glúten e sem lactose), colher, copo medidor e concha: tudo para que você possa fazer infinitas receitas, desde pratos quentes até sobremesas!

Loja

PRÓPRIA DAS MARCAS

Seja um

Revendedor

Temos um time grande de revendedores dos nossos produtos por todo o Brasil. Você pode ser um deles e o melhor: para se cadastrar, é simples. Interessou?

Nossos

DIFERENCIAIS

Solução Completa

Conte com uma linha inteira de materiais para instalação, com peças originais das marcas Midea Carrier, Springer, Toshiba e Comfee.

Atendimento Especializado

Mais que atendimento, consultoria especializada. Nossa equipe está apta a oferecer consultoria precisa em climatização.

A maior rede do Brasil

Você encontra as soluções da Totaline e os melhores produtos em qualquer uma de nossas 10 lojas espalhadas pelo Brasil. Tem sempre uma Totaline perto de você.

Tradição no Mercado

Garantia de confiança e suporte total da única rede do segmento com 26 anos de atuação no mercado. Comprar na Totaline é mais segurança para você.

Voltar ao topo